Pesquisa

Monte o Seu

Caso tenha Algum Problema no Carrinho nos Chame no Whatsapp 🚚 🇧🇷 – Parcelamento em 6x Sem Juros

trocas e devoluções

 

⭐️ 👉🏻 De acordo com o direito de arrependimento: previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online. 

⭐️ 👉🏻Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

⭐️ ⭐️ ⭐️ ATENÇÃO – PRODUTOS PERSONALIZADOS:

  • Não há a possibilidade de troca para produtos customizados; (é considerado personalização: imagem / gravação de nome / troca de números / troca de ponteiros / qualquer alteração solicitada à estampa original )
  • Devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento:
    A Bewatch® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra. O produto será entregue de acordo com o apresentado na prévia.

⭐️ ⭐️ Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Bewatch garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias) acompanhado ao produto.

⭐️ ⭐️Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nosso time de atendimento!

⭐️ ⭐️ Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:

  • No caso de compras realizadas em nosso site: entrar em contato com a nosso time de atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.
    (o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags, se houver).

⭐️ 👉🏻 COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO:
Os nosso pedidos são produzidos com exclusividade, não possibilitando a re-comercialização. Por esse motivo, adotamos medidas alternativas para as políticas de Troca e Devolução.

⭐️  Ao evitarmos a devolução física, conseguimos reduzir os resíduos gerados, assim como a emissão de gases nocivos e a exposição dos Belovers a ambientes com grandes fluxos de pessoas, resguardando-os diante do cenário da COVID-19. Sendo assim, a logística reversa é solicitada apenas em casos onde não é possível identificar o defeito do produto ou haja a necessidade de uma análise mais minuciosa por parte do time de qualidade. (lembrando que toda logística reversa precisa que seja levada até um CDD da transportadora/correios – não há coletas residenciais)

⭐️  Em casos de arrependimento ou devolução por demais motivos, orientamos que siga o passo a passo de acordo com o solicitado pelo nosso time de atendimento.

Atenção: Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. Não nos responsabilizamos pela devolução de itens não solicitados pelo nosso time de atendimento ou não informados previamente pelo cliente.

Entre em Contato com Nosso SAC no e-mail: sac@bewatchpersonalizado.com.br