Monte o Seu
Caso tenha Algum Problema no Carrinho nos Chame no Whatsapp 🚚 🇧🇷 – Parcelamento em 6x Sem Juros
⭐️ 👉🏻 De acordo com o direito de arrependimento: previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online.
⭐️ 👉🏻Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.
⭐️ ⭐️ ⭐️ ATENÇÃO – PRODUTOS PERSONALIZADOS:
⭐️ ⭐️ Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Bewatch garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias) acompanhado ao produto.
⭐️ ⭐️Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nosso time de atendimento!
⭐️ ⭐️ Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:
⭐️ 👉🏻 COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO:
Os nosso pedidos são produzidos com exclusividade, não possibilitando a re-comercialização. Por esse motivo, adotamos medidas alternativas para as políticas de Troca e Devolução.
⭐️ Ao evitarmos a devolução física, conseguimos reduzir os resíduos gerados, assim como a emissão de gases nocivos e a exposição dos Belovers a ambientes com grandes fluxos de pessoas, resguardando-os diante do cenário da COVID-19. Sendo assim, a logística reversa é solicitada apenas em casos onde não é possível identificar o defeito do produto ou haja a necessidade de uma análise mais minuciosa por parte do time de qualidade. (lembrando que toda logística reversa precisa que seja levada até um CDD da transportadora/correios – não há coletas residenciais)
⭐️ Em casos de arrependimento ou devolução por demais motivos, orientamos que siga o passo a passo de acordo com o solicitado pelo nosso time de atendimento.
Atenção: Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. Não nos responsabilizamos pela devolução de itens não solicitados pelo nosso time de atendimento ou não informados previamente pelo cliente.
Entre em Contato com Nosso SAC no e-mail: sac@bewatchpersonalizado.com.br
Ao clicar em ‘’sim tenho certeza’’ você estará de acordo em adicionar ao carrinho apenas o mostrador do relógio
ou seja, você estará adicionando ao carrinho o mostrador do relógio SEM a pulseira.
Isso significa que você estará pagando apenas pelo mostrador do relógio e a calculadora atualizará sem a pulseira.
Atenção: Algumas Promoções podem ser excluídas, de acordo com a política de cada promoção e ao remover a pulseira você perderá o desconto que havia comprando com a pulseira.
Porque a bewatch deixa livre comprar sem a pulseira?
Se você já é cliente, pode colecionar os mostradores
Ou se você quiser uma pulseira que só tem vendido avulsa em nossa loja online. ( para isso adicione o mostrador na sacola e depois vá até o ‘’compre extra’’, escolha a pulseira que serve para esse mostrador e adicione também a sacola)
Caso tenha selecionado ícone, as vezes ele pode não estar visivel nessa visualização, mas ele está salvo no pedido.