Pesquisa

Monte o Seu

Caso tenha Algum Problema no Carrinho nos Chame no Whatsapp 🚚 🇧🇷 – Parcelamento em 6x Sem Juros

Central de Ajuda Bewatch Você precisa de ajuda?
Veio ao lugar certo! :)

Central de Ajuda Bewatch

Como acompanho o meu pedido na Bewatch? 📦 👀

Você realizou uma compra?
Vamos acompanhar?

Te ensinamos tudo como funciona:

  1. 🚩 Primeiro você precisa clicar no boneco no canto superior da página:

    ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

  2. 🚩  Como você já efetuou uma compra, você já tem login (e-mail) e senha, use-os.
    Caso você não se lembra da sua senha, faça o reset com seu e-mail ou número de celular:

    ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
  3. 🚩  Você automaticamente já irá direto para a aba dos seus pedidos; É válido ressaltar, que as vezes você pode ter pedidos antigos ou não pagos, fique atento para procurar o certo.

    Clique em “ver detalhe

    ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

  4. 🚩  O próximo passo  você consegue observar em qual status está o seu pedido:

    A flecha que está em verde aponta para um status em verde, que siginifica que seu pedido encontra-se naquele status!

    Essa barra é referente aos passos que o seu pedido dá após o pagamento, vamos entendê-los:

    1- 👉 Etapa 1 ( pedido recebido ): Recebido 

    2- 👉 Etapa 2 ( pedido aprovado):O seu pagamento está aprovado

    3- 👉 Etapa 3 (fabricação): Seu pedido iniciou o processo de fabricação

    4- 👉 Etapa 4 (separando o pedido): Seu Pedido já foi fabricado, está na fase de testes e separação do seu pacote (itens)

    5- 👉 Etapa 5 (coleta):  Seu pedido já está aguardando a transportadora/correios coletar o seu pedido

    6-👉 Etapa 6 (transporte): Seu pedido já está no caminhão indo até você

    7- 👉 Etapa 7 (Concluído): Seu pedido foi entregue com sucesso!

⭐️ ⭐️  LEIA COM ATENÇÃO ⭐️ ⭐️

‼️⭐️ Lembre-se que todos os pedidos da bewatch tem um prazo de produção, antes de comprar, leia a descrição do produto. 
————————————–

‼️⭐️ O prazo de entrega (transportadora) deve ser somado com o de produção;

————————————–

‼️⭐️  Se você precisar trocar o endereço é necessário fazer um novo recalculo de frete, pois pode sofrer alteração na calculadora do frete e o seu pedido, já não pode  ter chego ao status de em preparando para envio;

————————————–

‼️⭐️ A entrega é sempre considerando os prazos maiores, há grandes chances de chegar antes do previsto;

————————————–

‼️⭐️ É importante saber que enviamos e-mails informando sobre o andamento da compra, por isso é importante ter os dados sempre atualizados no site! Caso não tenha recebido esses avisos, siga os passos abaixo no site para saber o progresso do seu pedido;

————————————–

‼️⭐️ Quando seu Status mudar pra ”Transporte“, você já terá o código de rastreamento para acompanhar.
lembrando que: as transportadoras precisam de 1 até 4 dias uteis para processar a carda e dar continuidade a entrega com novas atualizações no rastreio. Mas esse prazo já estará incluso dentro do prazo de entrega do seu pedido!

————————————–

 

Esse artigo foi útil?

Sim Não

Usuários que acharam isso útil: 0 de 0